Estratégias para exportação do agronegócio são discutidas no RS
De janeiro a abril deste ano, o Estado movimentou mais de US$ 2 bilhões em vendas para o mercado externo.Especialistas discutiram nesta terça, dia 26, no Sul do país, as estratégias para exportação do agronegócio brasileiro. O 23º Seminário do Agronegócio para Exportação (AgroEx), promovido pelo Ministério da Agricultura, mobilizou representantes de cooperativas, associações, sindicatos e produtores rurais.