Brasil participa de feira de alimentos em Dubai nesta semana
Evento nos Emirados Árabes reúne 14 empresas brasileirasPela segunda vez, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) participa da maior feira de alimentos do Oriente Médio, a Gulfood. O evento ocorre de 23 a 26 de fevereiro em Dubai (Emirados Árabes Unidos). Em parceria com a Câmara de Comércio Árabe Brasileira, a equipe do Mapa estará acompanhada de 14 empresas do setor e associações de produtores e exportadores.