Brasil e Sudão firmam protocolo na área fitossanitária
Acordo prevê cooperação em questões como proteção de plantas para evitar propagação de pragasBrasil e Sudão assinaram nesta terça, dia 3, um protocolo de entendimento na área de sanidade vegetal. O documento firmado pelo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, e o ministro de Agricultura e Florestas daquele país, Azzubair Bashir Taha, prevê cooperação em questões fitossanitárias, como consultas nas áreas de proteção de plantas para evitar propagação de pragas. Ambos se mostraram otimistas com a parceria.