Minas Gerais terá cinco novas usinas de açúcar e álcool este ano
Sindicato espera que com novos empreendimentos o Estado vire segundo maior produtor nacional de canaCinco novas usinas de açúcar e álcool entrarão em operação em Minas Gerais a partir do segundo semestre deste ano, informou o Sindicato da Indústria do Álcool de Minas Gerais (Siamig). Com a mecanização, a expectativa é que sejam gerados entre 600 e mil empregos por unidade.