Carlos Minc visita base de pesquisas ambientais na Antártica
Ministro brasileiro se intera de impactos das mudanças climáticasO ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, viaja nesta sexta, dia 20, para a Cidade do Cabo, na África do Sul, de onde embarca para a Estação Científica Troll, na Antártica, a convite do governo da Noruega. A secretária de Mudanças Climáticas e Qualidade Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Suzana Kahn, acompanha o ministro.