Scot Consultoria organiza Encontro dos Encontros

Evento discutirá adubação de pastagens, pecuária de cria e de leite

Fonte: Mauro Werkhauser/Cedido

A Scot Consultoria realizará, entre os dia 29 de setembro e 2 outubro, o Encontro dos Encontros, evento que visa intensificar a formação dos produtores nas áreas de adubação de pastagens, pecuária de cria e de leite.

Nos três primeiros dias, o evento será em Ribeirão Preto, interior paulista, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping. O último dia será dedicado a uma demonstração prática na fazenda Nata da Serra, em Serra Negra, também em São Paulo.

A consultoria está organizando três eventos para o período. O primeiro será sobre adubação de pastagens, nos dias 29 e 30 de setembro. Especialistas debaterão sobre adubação nitrogenada e fosfatada, manejo, mercado de fertilizantes, recursos financeiros para reforma e adubação de pastagens, tecnologia de aplicação. Eles também apresentarão casos de sucesso.

Nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, a pecuária de cria estará na pauta, com palestras sobre o mercado de reposição, gestão, produção intensiva, venda do animal, sanidade, nutrição, genética e reprodução.

E nos dias 1 e 2 de outubro ocorrerão discussões sobre o mercado de leite, com falas sobre qualidade do produto, custos de produção, gestão, manejo de pastagens, sanidade, nutrição e o Projeto Balde Cheio. Dia 2, o último, será dedicado a uma demonstração prática do modelo de produção de leite orgânico da Fazenda Nata da Serra, de Serra Negra.

Para mais informações, acesse o site do evento ou ligue para (17) 3343-5111.