Troféu Guri homenageia personalidades que divulgam o Rio Grande do Sul

Distinção será entregue em solenidade na ExpointerGente que ajuda a tornar o Rio Grande do Sul conhecido para além das fronteiras será homenageada na noite desta terça, dia 1º, a partir das 20h. É a entrega do 12º Troféu Guri, que desde 1998 concede a distinção a personalidades, nascidas ou não no Estado, que por força de seu trabalho, ajudam a divulgar o Rio Grande do Sul por todo o país e o mundo.

Promovido pela Rádio Gaúcha, o Troféu Guri está consagrado como uma das principais atrações culturais do Grupo RBS na Expointer. Este ano a novidade será a participação dos comunicadores da Gaúcha na solenidade de entrega dos troféus, apresentada por Pedro Ernesto Denardin. Ana Amélia Lemos, Claudio Brito, Doroteo Fagundes, Tulio Milman, Rosane de Oliveira, Lasier Martins, Lauro Quadros, Silvio Benfica, Tânia Carvalho e André Machado participam do evento como padrinhos das personalidades agraciadas.

A cerimônia será realizada na Casa RBS, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, e reunirá autoridades, clientes e personalidades ligadas à área esportiva e cultural do Estado. O público poderá acompanhar o evento ao vivo pela TVCOM e em flashes na Rádio Gaúcha. O Troféu Guri tem patrocínio de Gran Legado, GBOEX, Masal, Grupo CEEE e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Conheça os homenageados do Troféu Guri 2009