'Avicultura está no sangue do Brasil e é respeitada no mundo inteiro' Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Conexão Agro

'Avicultura está no sangue do Brasil e é respeitada no mundo inteiro'

O presidente da Aviagen na América Latina, Ivan Pupo Lauandos, fala sobre a importância de as empresas ficarem atentas às mudanças que estão acontecendo no setor

A avicultura está no sangue do Brasil e é respeitada pelo mundo inteiro, afirma o presidente da Aviagen na América Latina, Ivan Pupo Lauandos. Ele participou do Conexão Agro deste semana e discutiu, junto de Alessandra Mello e Maurício Nogueira, a produção brasileira e seu impacto no exterior. “Nós desenvolvemos um produto para as condições brasileiras e esse produto está se tornando mundial”, conta.

No Brasil desde 1985, a empresa líder mundial em genética de aves acredita e investe no Brasil, de olho no setor de proteína e também na agricultura. A justificativa, segundo Lauandos, é que o país tem grande potencial, sendo favorecido pelas condições naturais, como o clima.

O presidente da Aviagen reforça a importância de as empresas entenderem as tendências e mudanças estruturais da avicultura, que é bastante dinâmica. Ele afirma que isso ajuda a ter bons resultados nos negócios.

“Quando eu comecei no setor, não se tinha o que tem hoje. Tudo evolui com muita rapidez, e a genética tem que acompanhar”, conclui o presidente, mostrando-se confiante com o futuro da proteína brasileira.

Sair da versão mobile