Em Piracicaba (SP), mais de 2.600 frangos morreram depois de seis horas sem energia elétrica, gerando um grande prejuízo. O avicultor Vanderlei da Silva Lara explica como o acidente aconteceu.
Em Piracicaba (SP), mais de 2.600 frangos morreram depois de seis horas sem energia elétrica, gerando um grande prejuízo. O avicultor Vanderlei da Silva Lara explica como o acidente aconteceu.