Acrimat apresenta Olmir Cividini nesta sexta

Entidade conta com 2 mil associados em Mato GrossoA Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) anunciará oficialmente nesta sexta, dia 20, durante coletiva do Acrimat em Ação, seu novo superintendente, o jornalista Olmir Cividini.

Fonte: Canal Rural

Cividini já assumiu cargos gerência em meios de comunicação e no setor administrativo, acumulando experiência jornalística ligada ao agronegócio.

– É uma oportunidade de crescimento profissional. Acredito que posso acrescentar no fortalecimento da Acrimat, contribuindo para o desenvolvimento da pecuária de Mato Grosso – considera Cividini.

A Acrimat, fundada em 17 de setembro de 1970, abrange todo o Estado de Mato Grosso, que conta com um rebanho de cerca de 28 milhões de cabeças,e reúne 2 mil associados em seu quadro. A entidade sem fins lucrativos incentiva a criação, a preservação, a seleção e o intercâmbio dos criadores de gado bovino, independente de raça e origem.

Acrimat em Ação

Nesta sexta, o assessor econômico da Acrimat Amado Oliveira falou ao programa Giro do Boi sobre esta edição do Acrimat em Ação 2015, que percorrerá 30 municípios e 10 mil quilômetros em Mato Grosso. Segundo ele, os temas das palestras este ano focarão em animal e manejo pré-abate.

Veja abaixo a entrevista: