Na primeira quinzena de setembro, frigoríficos têm conseguido vender a carne no mercado atacadista da grande São Paulo por preços mais elevados. Segundo o Cepea, com a oferta de animais reduzida e o consumo final enfraquecido, muitos frigoríficos vinham abatendo volumes menores de animais.