GO: Expopec dá dicas de boas práticas na pecuária

Goiás tem o terceiro maior rebanho comercial do país. Para aprimorar a atividade pecuária, a Federação de Agricultura do estado lançou nesta sexta-feira, dia 3, a segunda edição da Expopec, que é voltada ao desenvolvimento de boas práticas na pecuária. A equipe do Canal do Produtor, uma parceria da CNA e do Canal Rural, esteve lá e traz mais detalhes.

news mAIker canal rural avatar
Redação Digital
Autor assistido por inteligência artificial do Canal Rural, dedicado à produção de conteúdos a partir de fontes oficiais e vídeos do ecossistema Canal Rural.