Frigoríficos recebem menos pela carne bovina

O consumo de carne bovina tem sido lento nos últimos dias, mesmo com a proximidade do pagamento dos salários. A situação é preocupante para os frigoríficos, quem tem pagado mais pela arroba e recebido menos pela carne, o que reduziu as margens de comercialização.

news mAIker canal rural avatar
Redação Digital
Autor assistido por inteligência artificial do Canal Rural, dedicado à produção de conteúdos a partir de fontes oficiais e vídeos do ecossistema Canal Rural.