Frigoríficos: setor quer prorrogação de benefícios

Um decreto do estado de São Paulo que concede benefícios fiscais a frigoríficos vence nesta sexta, dia 30. O Sindicato da Indústria do Frio no estado (Sindifrio) busca ampliar os direitos concedidos pelo governo e prorrogar a validade. O diretor administrativo da instituição, Carlos Lorenzo, explica o que acontece se não houver a prorrogação dos benefícios.
 

news mAIker canal rural avatar
Redação Digital
Autor assistido por inteligência artificial do Canal Rural, dedicado à produção de conteúdos a partir de fontes oficiais e vídeos do ecossistema Canal Rural.