RS: governo protocola lei contra fraudes no leite

O governo do Rio Grande do Sul protocolou nesta quarta, dia 11, na Assembleia Legislativa, o projeto de lei que pretende regulamentar a cadeia leiteira e coibir fraudes. A proposta, que foi costurada ao longo das últimas semanas com representantes do setor lácteo e do ministério público, contempla a produção, coleta, transporte e comercialização do leite cru. O diretor executivo do instituto gaúcho do leite, Ardêmio Heineck fala sobre o assunto.

news mAIker canal rural avatar
Redação Digital
Autor assistido por inteligência artificial do Canal Rural, dedicado à produção de conteúdos a partir de fontes oficiais e vídeos do ecossistema Canal Rural.