Kátia Abreu é convidada a participar de Comissão da Amazônia

A ministra da Agricultura, Kátia Abreu, foi convidada pelo deputado federal Arnaldo Jordy (PPS/PA), para participar da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia. O requerimento foi aprovado nesta quarta, dia 5. Segundo o deputado, o Pará ficou de fora das últimas negociações de abertura de mercados para a carne, a exemplo dos Estados Unidos. 

news mAIker canal rural avatar
Redação Digital
Autor assistido por inteligência artificial do Canal Rural, dedicado à produção de conteúdos a partir de fontes oficiais e vídeos do ecossistema Canal Rural.