Leilão Guadalupe e EAO fatura mais do que em 2014

O Leilão Guadalupe e EAO aconteceu neste fim de semana, em Santo Antônio do Aracanguá, no interior de São Paulo. O remate comemorou a sua oitava edição e faturou mais do que em 2014. A repórter Jaqueline Naujorks explica como foram os dias de leilão e a comercialização de cerca de sete milhões de reais.

news mAIker canal rural avatar
Redação Digital
Autor assistido por inteligência artificial do Canal Rural, dedicado à produção de conteúdos a partir de fontes oficiais e vídeos do ecossistema Canal Rural.