Ministra da Agricultura lança Plano de Defesa para fronteiras

A ministra da Agricultura, Kátia Abreu, anunciou nesta quarta, dia 2, durante a Reunião Interamericana de Sanidade Animal, Vegetal e Inocuidade dos Alimentos, o lançamento do Plano Estratégico de Fronteiras. Ela falou ainda do diálogo iniciado com a indústria de aves, para a proteção contra a gripe aviária.

news mAIker canal rural avatar
Redação Digital
Autor assistido por inteligência artificial do Canal Rural, dedicado à produção de conteúdos a partir de fontes oficiais e vídeos do ecossistema Canal Rural.