Mormo: RS precisa de mais laboratórios para exames

O Sindicato dos Médicos Veterinários no Estado do Rio Grande do Sul (Simvet/RS) pede credenciamento de laboratórios para exame do mormo. O ofício foi enviado para autoridades com o objetivo de pleitear agilidade na realização de testes. Foram encontrados 23 focos da doença no estado, em um total de 38 equinos com diagnóstico positivo.
 

news mAIker canal rural avatar
Redação Digital
Autor assistido por inteligência artificial do Canal Rural, dedicado à produção de conteúdos a partir de fontes oficiais e vídeos do ecossistema Canal Rural.