Pecuaristas constroem maior frigorífico de Roraima

Em Roraima, um grupo de pecuaristas está construindo o maior frigorífico do estado. Dentro de poucos meses, a estrutura vai funcionar com o abate de 300 animais por dia. O investimento deve impulsionar a pecuária na região, que ainda é área de risco para a febre aftosa.

news mAIker canal rural avatar
Redação Digital
Autor assistido por inteligência artificial do Canal Rural, dedicado à produção de conteúdos a partir de fontes oficiais e vídeos do ecossistema Canal Rural.