Produtores de leite em Minas Gerais estão vendendo o rebanho para pagar dívidas. O preço pago pelo produto não está acompanhando o aumento no custo de produção, e os pecuaristas estão trabalhando no vermelho.
Produtores de leite em Minas Gerais estão vendendo o rebanho para pagar dívidas. O preço pago pelo produto não está acompanhando o aumento no custo de produção, e os pecuaristas estão trabalhando no vermelho.