A queda de energia elétrica continua deixando um rastro de prejuízo aos aviários do interior paulista. Em Jaguariúna, mais de 8.000 aves morreram depois de cinco horas sem energia. Quem traz os detalhes é o presidente da Associação Paulista de Avicultura, Érico Pozzer.