Em Ribeirão Preto (SP) acontece um evento sobre confinamento, é o 6º Seminário Confinatto. O presidente-executivo do Grupo Agroceres, Fernando Pereira, fala sobre o seminário.
Em Ribeirão Preto (SP) acontece um evento sobre confinamento, é o 6º Seminário Confinatto. O presidente-executivo do Grupo Agroceres, Fernando Pereira, fala sobre o seminário.