Setor lácteo quer cota para leite em pó uruguaio

Para manter o mercado equilibrado nos próximos dois anos, principais entidades da cadeia láctea do Brasil lançaram um manifesto ao governo estadual e federal. A reivindicação pede imposição de cotas de importação ao leite em pó do Uruguai. O diretor executivo do Instituto Gaúcho do Leite, Ardêmio Heineck, explica além da importação de leite em pó do Uruguai, quais são as outras exigências deste manifesto. 

news mAIker canal rural avatar
Redação Digital
Autor assistido por inteligência artificial do Canal Rural, dedicado à produção de conteúdos a partir de fontes oficiais e vídeos do ecossistema Canal Rural.