O Instituto Gaúcho do Leite esteve presente na reunião com a ministra da Agricultura, Kátia Abreu. O presidente da entidade, Gilberto Piccinini, demonstrou otimismo com o acordo o pedido feito a ministra.
O Instituto Gaúcho do Leite esteve presente na reunião com a ministra da Agricultura, Kátia Abreu. O presidente da entidade, Gilberto Piccinini, demonstrou otimismo com o acordo o pedido feito a ministra.