O Rio Grande do Sul realiza nesta segunda, dia 21, o lançamento do Agro+RS, um programa que pretende simplificar os processos do governo. Segundo o secretário de Agricultura do estado, Ernani Polo, diz que o projeto é segue o mesmo modelo do Agro+Nacional, lançado pelo Ministério da Agricultura. O objetivo é buscar mais eficiência, produtividade, sustentabilidade e, principalmente, mais agilidade nos procedimentos do setor