SP: após barragem romper, situação é normalizada

O rompimento de uma barragem de rejeitos de areia que atingiu o Rio Paraíba do Sul, no Vale do Paraíba (SP), na última sexta, dia 5, deixou 500 mil pessoas sem abastecimento de água. Porém, segundo o tenente e coordenador regional Defesa Civil Raphael Fernandes Brito, o fornecimento já foi restabelecido e a situação está normalizada. Ele diz que o trabalho que está sendo feito agora visa reforçar a barragem e impedir uma nova ocorrência deste tipo.

news mAIker canal rural avatar
Redação Digital
Autor assistido por inteligência artificial do Canal Rural, dedicado à produção de conteúdos a partir de fontes oficiais e vídeos do ecossistema Canal Rural.