O pecuarista Moisés dos Santos afirma que desde setembro chove em Mato Grosso e isso beneficia as pastagens. O problema, segundo ele, é a retirada dos animais. A chuva complicou as estradas e os frigoríficos enfrentam grandes problemas com isso. (Exibido em 10/03/2014)