A 5ª Abertura Oficial da Colheita de Milho do Rio Grande do Sul aconteceu na cidade de Condor, nos dias 11 e 12 de fevereiro. Segundo o presidente da Associação dos Produtores de Milho do estado, Claudio de Jesus, o objetivo é dar destaque à produção da cultura no estado. As expectativas de preços do milho estão animando os produtores da região.