A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), anunciou nesta sexta, dia 12, mais um leilão de feijão. A oferta é uma estratégia do governo para tentar baixar o preço da saca do grão, que já ultrapassou R$ 200, acima da média histórica. O analista de mercado da Correpar Marcelo Lurdes avalia se essa alternativa pode comprometer a renda do produtor.