A Associação dos Produtores de milho do Rio Grande do Sul realza neste sábado, dia 28, a abertura oficial da colheita do grão no estado. A perspectiva é que haja aumento de 8% em relação a safra passada, o maior volume que o RS já colheu. O presidente da Apromilho, Cláudio de Jesus, diz que o milho irrigado está com uma altíssima produtividade no Rio Grande do Sul.