Daoud: Dólar sobe porque dinheiro está saindo do Brasil

O dólar atingiu nesta quarta-feira, dia 15, o menor índice desde o início do ano, R$ 3,06, acumulando queda de mais de 5%. Segundo o comentarista Miguel Daoud, o dólar está valorizando porque está saindo dinheiro do Brasil. Segundo ele, o fluxo cambial nacional ficará negativo em R$ 2,5 bilhões até 10 de março.

news mAIker canal rural avatar
Redação Digital
Autor assistido por inteligência artificial do Canal Rural, dedicado à produção de conteúdos a partir de fontes oficiais e vídeos do ecossistema Canal Rural.