Foi suspenso o decreto que taxava as exportações de soja e milho em Goiás. A decisão foi tomada durante reunião realizada hoje entre o governo do estado e a Associação dos Produtores de Soja de Goiás, a Aprosoja. Segundo o presidente da entidade, Bartolomeu Braz Pereira, a mobilização de todo o setor produtivo foi essencial para a suspensão da cobrança.