Ministério da Agricultura reforça necessidade de uso do agroquímico 2,4-D

O Ministério da Agricultura (Mapa) discorda da indicação de que o herbicida 2,4-D seja agressivo ao meio ambiente à saúde humana e reforçou a importância da substância para o plantio direto de culturas como soja, milho, trigo e arroz. A orientação do governo é continuar utilizando o princípio ativo. (Exibido em 11/04/2014)

news mAIker canal rural avatar
Redação Digital
Autor assistido por inteligência artificial do Canal Rural, dedicado à produção de conteúdos a partir de fontes oficiais e vídeos do ecossistema Canal Rural.