O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, deve se reunir nesta quinta, dia 11, com diretores da Companha Nacional de Abastecimento (Conab) para discutir a revisão do Programa de Construção e Modernização de Armazéns. A repórter Fernanda Farias informa que Maggi não pretende dar continuidade ao plano, que foi lançado em 2013 por Dilma Rousseff, pois acredita que a Conab não precisa de armazéns grandes. Segundo o ministro, a entidade deve focar na questão dos estoques públicos e na coleta de dados.