Iguatemi (MS) já foi uma dos maiores exportadores da pecuária brasileira. A situação mudou, de acordo com Hilário Parisi, pecuarista e presidente do Sindicato de Iguatemi. Ele diz que mais de 40 fazendas estão sendo invadidas por índios. (Exibido em 21/03/2014)