O presidente da Aprosoja/PR, José Eduardo Sismeiro, fala sobre o Projeto Caminhos da Soja, que começa nesta segunda, dia 7, e vai passar por cinco cidades levando informações aos produtores rurais. Ele diz que a safra no estado está boa, mas não excelente devido o excesso de chuva e queda de granizo em algumas regiões produtoras. Segundo Sismeiro, um dos diferenciais do projeto está em ajudar o produtor a se planejar e amenizar os impactos negativos do clima. As cidades de Bandeirantes, Ubiratã, Guarapuava, Palotina e Guaíra serão visitadas.