A ministra da Agricultura, Kátia Abreu, sinalizou nesta segunda, dia 13, que os recursos para o pré-custeio serão liberados até o fim da semana. A informação foi dada durante a Tecnoshow Comigo, em Rio Verde, Goiás. O setor registra atraso para a compra de insumos para a próxima safra, já que o dinheiro não foi liberado pelos bancos até agora.