Presidente da Associação dos Produtores de Biodiesel do Brasil (Aprobio), Erasmo Carlos Battistella, fala sobre percentual de biodiesel usado no óleo diesel. Ele diz que é preciso aumentar o percentual. O setor está estagnado. (Exibido em 31/01/2013)