Presidente do Sindicato Rural de Sinop (MT) fala sobre o protesto contra o descaso na rodovia BR-163

O presidente do Sindicato Rural de  Sinop (MT), Leonildo Bares, comenta que os produtores e toda a população da região estão apoiando o protesto contra o descaso com a rodovia. Ele afirma que é a única BR que tem para percorrer na região. Reivindicação é a de duplicação da rodovia. (Exibido em 07/03/2013)

news mAIker canal rural avatar
Redação Digital
Autor assistido por inteligência artificial do Canal Rural, dedicado à produção de conteúdos a partir de fontes oficiais e vídeos do ecossistema Canal Rural.