Invasores continuam causando prejuízos a propriedades rurais do Pará. A Fazenda Santa Cecília, em Nova Ipixuna, já foi invadida três vezes nos últimos cinco anos. O último grupo saiu de lá em outubro, após três meses de permanência. A proprietária do local, Rosângela Borsoi, diz que a situação está tirando a tranquilidade dos produtores na região e pede previdências do presidente Michel Temer. Segundo ela, o seu prejuízo é incalculável.