RS: programa vai incentivar consumo de arroz

O diretor do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), Tiago Barata, conta que o consumo de arroz caiu 17% nos últimos anos. Com este cenário, entidades do setor estão desenvolvendo um programa, em conjunto com a cadeia produtiva, para levar informações sobre os benefícios nutricionais aos formadores de opinião da área de saúde e, assim, incentivar o consumo. Ele também destaca que a safra gaúcha deste ano será 15% menor.

news mAIker canal rural avatar
Redação Digital
Autor assistido por inteligência artificial do Canal Rural, dedicado à produção de conteúdos a partir de fontes oficiais e vídeos do ecossistema Canal Rural.