Safrinha de milho em São Gabriel do Oeste está 30% menor

O plantio da safrinha de milho no município de São Gabriel do Oeste (MS) chegou ao fim nesta semana. No entanto, a área dedicada ao grão é 30% menor do que a plantada em 2014. A preocupação dos produtores está voltada para os preços de comercialização, já que os armazéns da região ainda estão com estoques elevados, apontam agricultores.

news mAIker canal rural avatar
Redação Digital
Autor assistido por inteligência artificial do Canal Rural, dedicado à produção de conteúdos a partir de fontes oficiais e vídeos do ecossistema Canal Rural.