Daoud critica aumento de recursos para eleições: ‘Enquanto isso, há pessoas passando fome' Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Diversos

Daoud critica aumento de recursos para eleições: ‘Enquanto isso, há pessoas passando fome'

O relatório final do orçamento para 2022 foi alvo de críticas em função do aumento dos recursos destinados ao fundo eleitoral  

A votação do relatório geral do orçamento de 2022, que estava marcada para esta segunda-feira, às 10 horas da manhã, na comissão mista do orçamento, foi adiada.

A presidente da comissão mista de orçamento, Rose de Freitas, suspendeu os trabalhos do colegiado para que os membros possam ler o relatório final do orçamento de 2022 e negociem ajustes no parecer elaborado por Hugo Leal. O relatório final foi alvo de críticas em função do aumento dos recursos destinados ao fundo eleitoral e da previsão do montante encaminhado para a área da educação.

O comentarista do Canal Rural Miguel Daoud, também criticou o maior volume de recursos destinados às despesas eleitorais. “Estamos discutindo o que se vai gastar nas eleições enquanto o povo precisa de comida”.

 

 

Sair da versão mobile