Miguel Daoud comenta incerteza fiscal na economia brasileira Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Diversos

Miguel Daoud comenta incerteza fiscal na economia brasileira

O comentarista do Canal Rural cita a retirada empresas na reforma do imposto de renda e diz que o projeto pode não passar pelo Senado

Agentes financeiros têm demonstrado preocupação com o crescimento econômico do Brasil e essa incerteza fiscal, sem contar nos ruídos políticos. O principal índice de ações da Bolsa de Valores de São Paulo, a B3, tem registrado quedas consecutivas. No acumulado do mês, a bolsa acumula queda de 3,20% e no ano, de 0,94%.

O comentarista do Canal Rural Miguel Daoud analisa a situação como muito complicada. Com a retirada das empresas, que estavam reclamando da reforma do imposto de renda, acabou retirando 92% do alvo previsto pelo governo federal.

“Nós vimos lá o Ricardo Barros falando que não dá para votar porque está distorcida. Caso esse assunto venha passar na Câmara ele vai ser deixado de lado no Senado, e o Senado vai colocar em discussão a PEC 110, sendo aquela que faz uma unificação de impostos.” complementa Daoud.

Daoud ainda analisa que não tem condições para o projeto ser aprovado este ano. Caso a aprovação ocorra, estaria valendo para o ano que vem, onde o assunto será as eleições.

 

Sair da versão mobile