Missão do Agro.Br chega ao fim em Singapura

Os empresários do Projeto Agro.BR encerraram a missão a Singapura, na última sexta-feira (09), com saldo positivo para o setor. O grupo passou cinco dias no país e participou da principal feira de alimentos local, a Food and Hotel Asia, fez visitas técnicas e se reuniu com importadores interessados nos produtos do agro brasileiro.

O Agro.Br é uma iniciativa da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para ampliar a pauta exportadora do país.       A visita à maior rede de supermercados de Singapura, o Fair Price, abriu portas para a inclusão de produtos como mel, café, açaí, castanhas e açúcar orgânico na rede. Atualmente, produtos brasileiros, carne bovina e frango têm presença no mercado.

“Nos mostraram os diversos produtos que são vendidos pelos clientes que apoiam e podem ser referência para os produtos do Agro.br. Inclusive, existe a possibilidade de ter uma loja do projeto em uma das plataformas de e-commerce da Ásia”, afirmou a assessora de promoção comercial da CNA, Camila Sande, que acompanha os empresários.

 

Com informações da CNA