Estão abertas as inscrições para o I Seminário do Centro do Comércio de Café de Minas
Evento ocorre em Varginha, nos dias 24 e 25 de novembroO Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais abriu as inscrições para a participação no I Seminário de Café do CCCMG. O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro de 2011, no Theatro Capitólio, em Varginha (MG). Faltando praticamente dois meses para o evento a entidade já começou a registrar as inscrições, o que mostra a importância deste momento para a Cafeicultura de Minas. O custo da inscrição é de R$ 50, válida para os dois dias.