Armazéns da Conab recebem milho no Rio Grande do Norte
Na primeira quinzena de maio, chegaram ao Estado 3,2 mil toneladas do grãoPara abastecer o Estado e seguir com a Operação Especial do Programa Vendas em Balcão, armazéns da Superintendência Regional da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) no Rio Grande do Norte (Sureg/RN) vem recebendo milho toda semana. Na primeira quinzena de maio, chegaram ao Estado 3,2 mil toneladas do grão oriundo do Mato Grosso.