Porto de Paranaguá vai exportar trigo paranaense durante a entressafra
Porto readequou operação do corredor de exportação para atender aos produtores paranaenses de trigo neste final de anoO Porto de Paranaguá, no Paraná, readequou a operação do corredor de exportação para atender aos produtores paranaenses de trigo neste final de ano. As adaptações logísticas no terminal foram determinadas pelo governador Beto Richa. Durante o período de entressafra, nos meses de novembro, dezembro e janeiro, o Corredor de Exportação do Porto passa por manutenção. Mas, para atender ao pedido dos cerealistas, serão feitos ajustes que permitirão o escoamento do trigo.