Hortitec reúne horticultores brasileiros em Holambra
Feira Hortitec é a maior e mais expressiva da América Latina e deve gerar mais de R$ 80 milhões em negóciosComeçou nesta quarta, dia 17, a 22ª Hortitec, que reúne os principais produtores do setor na cidade de Holambra (SP). De acordo com o coordenador do evento, Renato Pitz, a Feira é a maior e mais expressiva da América Latina. São 460 expositores de diferentes segmentos da horticultura. No ano passado foram fechados R$ 80 milhões em negócios. A expectativa é que esse valor seja 5% maior nesta edição.